quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Piratuba

Os integrantes do Gruppo Folk Trentino tiveram no mês de julho um final de semana bastante descontraído na pequena cidade de Piratuba, no oeste de Santa Catarina.

Famosa pelas águas termais e pela eficiente rede hoteleira, Piratuba conta com uma população de pouco mais de 4.500 habitantes, segundo o Censo 2010, e tem como base da sua economia o turismo. O nome do município é um vocábulo tupi-guarani que significa "abundância de peixes", através da junção dos termos pirá (peixe) e tyba (abundância).
O hotel em que o Gruppo ficou hospedado prestou um excelente serviço. A sala de jogos garantiu muita diversão e no salão de festas não faltou animação com música ao vivo para todos os hóspedes. E isso tem que se dito: a comida do restaurante do hotel era ótima.
Além dos passeios nas proximidades do hotel para conhecer a cidade, se aproveitou para fazer algumas compras e os integrantes se banharam nas águas termais das piscinas. Fez-se um city tour com a “jardineira” com a qual se visitou também a cidade vizinha de Ipira.
Momentos como esse promovem o fortalecimento de vínculos entre os componentes e tornam o trabalho e o convívio mais agradáveis.





















 
Josimar Tais

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sucesso da 2ª pastelada promovida pelo Gruppo Folk Trentino

Realizada no dia 20 de outubro no Salão Cristo Rei, a 2ª Pastelada do Gruppo Folk Trentino di Rodeio foi um sucesso, superando a venda do ano passado.

Nesse ano foram vendidos aproximadamente 5 500 pastéis de massa caseira recheados com carne e palmito.

A promoção contou com a parceria do Rotaract de Rodeio e o lucro alcançado destina-se ao mantimento e investimentos do Gruppo Folk Trenino. 

Confira os nossos registros:














Agradecemos os integrantes do Gruppo Folk que colaboraram com a venda dos tíquetes e aos que se empenharam na produção dos pastéis. O nosso obrigado também às voluntárias Cida Moser, Isolde Depin, Olga Tassi, Rita Cristofolini e Terezinha Tambosi Tais e, em especial, a todos os que apoiaram o grupo através da compra dos pastéis.


Josimar Tais