quinta-feira, 25 de abril de 2013

Carnaval de Veneza em Rodeio

É com grande expectativa que se aguarda o sábado, 29 de junho de 2013, data marcada para a realização do Carnaval de Veneza em Rodeio. Trata-se de mais um evento promovido pelo Gruppo Folk Trentino di Rodeio, que há meses está empenhado nos preparativos para fazer desta uma festa memorável.



Não fique de fora! Adquira o seu ingresso com os integrantes do grupo.

Para saber mais informações entre em contato através do e-mail gruppofolktrentinodirodeio@gmail.com 


Fique por dentro do que Vem Aí


Curta a nossa fan page no Facebook: https://www.facebook.com/GruppoFolkTrentinoDiRodeio 

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Casamento Manú e Léo

O dia 7 de abril de 2013 se tornou uma data inesquecível para os integrantes do Gruppo Folk Trentino di Rodeio. Foi nesta data que o casal Emanuela e Leonardo, que compõem o Gruppo Folk, uniram-se em matrimônio. 

Para nós do Gruppo Folk foi uma imensa alegria termos testemunhado esse momento esplêndido em suas vidas. Sentimo-nos imensuravelmente orgulhosos por tê-los em nosso meio. A vocês, Manú e Léo, deixamos aqui a nossa homenagem:






terça-feira, 9 de abril de 2013

Aniversariantes de Abril

Dos atuais componentes do grupo, três fazem aniversário nesse mês. É para eles que prestamos nossa modesta homenagem:  

Genaro Cristofolini - 05/04

Bruno Moser - 10/04

Leilane Conzatti - 20/04

A vocês, nossos estimados amigos, desejamos que a passagem dessa data importante em suas vidas seja comemorada junto daqueles que vocês amam.
Que no placar do jogo da vida as vitórias tenham maior número do que as frustrações, mas que o ensinamento seja uma conquista em qualquer circunstância. Parabéns e felicidades!


Veja também:

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vem aí...

A programação de 2013 do
Gruppo Folk Trentino di Rodeio

 Antes de tudo, cabe esclarecer que muitos convites que o grupo recebe para se apresentar comumente chegam somente há algumas semanas do evento, portanto, a divulgação que se faz nessa postagem não corresponde a todos os compromissos de 2013, e sim àqueles que já possuem prévio agendamento. Sendo assim, saiba o que já está programado em nossa agenda:


Junho: 18ª TANGEFEST: A Festa da Tangerina é um evento do município de Apiúna que prestigia a fruta cítrica – fonte de renda das famílias dos agricultores – muito produzida na cidade. A festividade, criada em 1995, cresceu e transformou-se em um evento de vasta programação, com shows nacionais, apresentações culturais, concursos de beleza, produtos típicos e culinária desenvolvida com tangerinas!





29/06: BAILE DE VENEZA: Será um animado baile de máscaras no estilo carnaval veneziano embalado pelo Grupo Musical Roba da Ciodi, da cidade de Nova Veneza, SC. O baile será antecedido pelo jantar e contará com a participação do Gruppo Folk Trentino di Rodeio numa apresentação de dança especial para a ocasião. O local desse grandioso evento é o Restaurante Adesso Cucina Moser.


27/07: FESTA CAIPIRA: confraternização entre os componentes do grupo. 





Setembro: é o mês consagrado para a realização da tradicional FESTA LA SAGRA. Esse ano, a festa que é a representação da alegria do povo rodeense e conhecida como a "Festa da Família Italiana" celebra a 25ª edição! A La Sagra preserva a identidade trentina em Rodeio, bem como a memória da sua colonização.




26/10: 3ª PASTELADA DO GRUPPO FOLK: a renda obtida nesse evento é totalmente destinada a prover as necessidades de manuntenção do Grupo. Devido ao sucesso dos anos anteriores evidenciado pela enorme colaboração da comunidade, a pastelada está confirmada em 2013.



Novembro: Apresentação do Gruppo Folk Trentino di Rodeio no ENCONTRO DAS FAMÍLIAS SICILIANAS DA ARGENTINA, na Província de Entre Rios.


Continue acompanhando o nosso blog para saber mais novidades e curta a Fan Page do Gruppo no Facebook

Até breve!