segunda-feira, 31 de março de 2014

Voltando com tudo!

Depois de um longo período de férias, o Gruppo Folk Trentino di Rodeio retomou as suas atividades no mês de março dando início aos ensaios das danças no dia 09. A volta foi marcada pela entrada de novos integrantes no grupo. 

E os compromissos já estão no maior embalo: No dia 14, em comemoração ao aniversário de 77 anos de Emancipação Política de Rodeio, o Gruppo, juntamente com o Circolo Trentino, esteve presente no desfile organizado pela Prefeitura Municipal.
Desfile alusivo aos 77 anos de Emancipação Política de Rodeio
Ainda neste mês, o Gruppo se apresentou no município de Guabiruba, na "Quarta Notte dela Cultura Italiana", realizada no sábado, 29. A apresentação neste evento foi integrada com o Gruppo Tutti Buona Gente, anfitrião da festa, o qual mantém um forte vínculo com o Gruppo Folk Trentino di Rodeio.   






Para dar sequência às atividades do ano, o Gruppo tem agendado em abril a colaboração na peça teatral "O Milagre do Calvário - Paixão de Cristo", tradicionalmente exibida na Sexta-feira Santa. No dia 11, estará se apresentando na 20ª Festa Per Tutti em Ascurra.

Paralelo a isso, os integrantes do Gruppo Folk já estão nos preparativos para o 2º Baile de Veneza (baile de máscaras) marcado para 19 de julho.(Veja AQUI como foi o de 2013).

Em breve contaremos outras novidades!. Fique ligado aqui no nosso blog e curta a nossa página no Facebook
Alla prossima! 

 _______________
Gruppo Folk Trentino di Rodeio
Circolo Trentino di Rodeio
R. Barão do Rio Branco, 1399, Centro, Rodeio/SC - 89136-000
Tel.: (47) 3384-0334 / (47) 3384-1343

Nenhum comentário:

Postar um comentário