segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Gruppo Folk Trentino di Rodeio representa a cultura italiana em evento do SESC Cacupé

Olá, como é bom estar de volta! E 2015 começou quente (em todos os sentidos). O Gruppo Folk Trentino di Rodeio já deu início aos seus trabalhos!

Nossa primeira apresentação aconteceu no dia 25 de janeiro, num lindo domingo de verão em que acordamos cedinho e partimos de Rodeio rumo à capital catarinense, Florianópolis. 

Atendendo o convite do SESC Cacupé, intermediado pelo Circolo Trentino di Florianópolis, o Gruppo Folk teve a honra de se apresentar na programação temática "Sabores do Brasil". Trata-se de um projeto do SESC desenvolvido para contemplar o delicioso mosaico cultural e gastronômico de Santa Catarina – variado, democrático, multicultural e saboroso –  resultado do encontro de portugueses, índios, africanos, alemães, italianos, austríacos, espanhóis, ucranianos, japoneses, árabes e gaúchos. 

Dessa maneira, o Gruppo Folk foi indicado para representar a cultura italiana, e não deu outra: a animação, típica da italianada, foi geral. Teve até dança de integração com o público!

A hospitalidade da equipe SESC, do Circolo Trentino di Florianópolis e do público que nos prestigiou foi incrível. Obrigado a todos pela grande oportunidade e estamos à disposição, sempre!


Cantoria no cortejo pelo Sesc até à tenda das apresentações

Dança de integração com o público

Um ótimo 2015 a todos!

(Fotos: Jonathan Silva)


Contatos Gruppo Folk Trentino di Rodeio
Fone (47) 3384 0334 (Toninho)
E-mail: gruppofolktrentinodirodeio@gmail.com 
FanPage: https://www.facebook.com/GruppoFolkTrentinoDiRodeio?fref=ts
https://www.facebook.com/circolo.trentino.rodeio

Nenhum comentário:

Postar um comentário