Os integrantes do Gruppo Folk Trentino tiveram no mês de julho um final de semana bastante descontraído na pequena cidade de Piratuba, no oeste de Santa Catarina.
Famosa pelas águas termais e pela eficiente rede hoteleira, Piratuba conta com uma população de pouco mais de 4.500 habitantes, segundo o Censo 2010, e tem como base da sua economia o turismo. O nome do município é um vocábulo tupi-guarani que significa "abundância de peixes", através da junção dos termos pirá (peixe) e tyba (abundância).
O hotel em que o Gruppo ficou hospedado prestou um excelente serviço. A sala de jogos garantiu muita diversão e no salão de festas não faltou animação com música ao vivo para todos os hóspedes. E isso tem que se dito: a comida do restaurante do hotel era ótima.
Além dos passeios nas proximidades do hotel para conhecer a cidade, se aproveitou para fazer algumas compras e os integrantes se banharam nas águas termais das piscinas. Fez-se um city tour com a “jardineira” com a qual se visitou também a cidade vizinha de Ipira.
Momentos como esse promovem o fortalecimento de vínculos entre os componentes e tornam o trabalho e o convívio mais agradáveis.
Josimar Tais
Nenhum comentário:
Postar um comentário