terça-feira, 25 de setembro de 2012

Noite especial na 24ª La Sagra

A Notte della polenta foi uma das atrações da La Sagra 2012. Aconteceu na sexta-feira, 21 de setembro, no Restaurante "Adesso Cucina Moser".

Após o delicioso jantar, o Gruppo Folk Trentino di Rodeio fez sua apresentação constituída por 6 danças. Arrepios, sorrisos e lágrimas foram os indicativos físicos que deixaram transparecer a emoção do público desde o momento da entrada do grupo no palco. 

Seguido das apresentações, teve início o baile italiano animado pelos músicos do Folk Trentino. As primeiras músicas (Aprite le porte e Mérica Mérica) integraram o público no canto e na dança. Não houve quem conteve-se. A alegria contagiou a todos e daí em diante a pista ficou ocupada até o final da festa.     

A noite do Gruppo Folk na 24ª Festa La Sagra foi, sobretudo, marcante não apenas para os integrantes do grupo, mas certamente para cada espectador que prestigiou as danças folclóricas e o baile animado pelo conjunto musical. Não foram poupados elogios e cumprimentos. 






O Gruppo Folk Trentino di Rodeio agradece imensamente o reconhecimento pelo seu trabalho, especialmente pelo sucesso nessa ocasião  em que festejou-se a nossa tradição.


Josimar Tais

Nenhum comentário:

Postar um comentário